domingo, 15 de maio de 2011

Transforme seu Espaço -- Adesivos de Parede


Olá meninas!

vocês já pensaram em mudar o visual da sua casa?
Claro que sim, né?!!
Sempre pensamos nisso.
Chega uma hora que cansamos e queremos mudar...
deixar com cara de casa nova! rsrs

Mudar o visual de uma hora para outra
sem fazer sujeira e sem tomar muito tempo
é um sonho que pode virar realidade...
o nome disso não é mágica,
é Adesivo!!!

E pra melhorar mais ainda,
esses adesivos são feitos com cola não-permanente,
que não encolhem e não deixam resíduos
quando removidos da parede.

Sai melhor que a encomenda!

bjs Dani


-- Sala --




-- Quarto --






-- Banheiro --



-- Cozinha --



-- Quarto Infantil --












3 comentários:

  1. Oi Dani, recebeu meu orçamento? Enviei pra vc ontem mesmo. Caso não tenha recebido é só escrever para silbeltur@bol.com.br. Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostaria de saber se vc tem o adesivo "Princess's Bird" para me enviar e qual o valor ?
    grata

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Bem...
    eu não vendo adesivos...
    Eu só posto as novidades que encontro na net, e mostro meu tabalho com artesanato...

    mas você pode entrar no site: www.istickonline.com
    e comprar através da loja virtual deles!!!
    Tem cada adesivo mais lindo que o outro!
    Tem alguns novos de princesas também!!!
    Espero que tenha lhe ajudado!

    Obrigadinha pela visita!!!
    Bjs Dani

    ResponderExcluir