domingo, 1 de maio de 2011

Linha Stoneware da Le Creuset!



Pessoal,
mais novidades da famosa marca francesa Le Creuset...
a linha Stoneware que pode ir do congelador à mesa
e do forno à mesa também sem absorver odores ou sabores.
Seu material durável resiste à lascar-se riscar ou manchar...
São lindas e super coloridas!




Estes são: Pote Azeitona, Pote Molho Barbecue e Meleira.
No site tem ainda, geléia vermelha, geléia de uva e outros...
cada um mais lindo que o outro!
Ficariam lindos na minha cozinha e na sua também!!!

Bjs Dani


6 comentários:

  1. Adoro esta marca!estes estão fofos!!! eu queroooo!!!!! hahahaha
    Bjinhos
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Betinha,
    Eu também queroo!!!! Rsrsrsrs
    Achei linda essas peças!
    Minha cozinha agradeceria!!! E eu também!
    Obrigada pela visita!!!

    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHHHHHHHHHHH!!! sou apaixonada!!!!!!!!
    quero todas!!! rsrsrs mas tem que comprar lá fora danica!! é bem mais em conta!! quem de nós duas for primeiro compra pra outra!!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Realmente, aqui é bem mais caro!
    Tá combinado...
    quem viajar primeiro trás pra outra! rsrsrs

    bjinhos

    ResponderExcluir