sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bags Vintage, Ideais para Viagens Curtas!




Olá Meninas!!!

Está difícil de entrar na net aqui...
estou em Rondônia, passeando com a minha família na fazenda!
Fico por conta das crianças, correndo pra cá e pra lá!!!rsrsrs

Passei aqui pra dizer um oi pra vocês
e deixar mais novidades!

Vejam essas Malas no estilo vintage
com designer Frances...
super lindas!!!
Ideal para viagens curtas!

Cá pra nós... ninguém viaja com pouca roupa, né?!!
É muito difícil, nós mulheres
levarmos pouca coisa, mesmo que seja
para um fim de semana apenas.

Meu marido vive reclamando
que levo coisas que não uso!
Eles não entendem
que queremos escolher o que usar! rsrsrs
Coisas de mulher!

Mas, juro que se tivesse uma dessas bags
usaria com certeza!
É puro charme!!!

Bjinhos Dani



http://www.larkmade.com.au/products/accessories/bags.html



4 comentários:

  1. Oi Dani! Essas bags são lindas! Dá até vontade de viajar! rsrsrsrs
    Beijos!


    Marli Serrilho

    ResponderExcluir
  2. Oi Marli!!!

    Saudades!
    Cheguei sábado...
    e agora tenho que colocar tudo em ordem!
    Essas bags são lindas sim!
    São super delicadas e as estampas são lindas!
    Fiquei apaixonada qdo vi!

    bjinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, delicadas demais; jamais cairão de moda! A meu ver estarão sempre "in"

    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  4. Olá Dolly!!!

    Tb gostei tanto... queria umas pra mim...
    de varias cores! rsrsrs
    Dá vontade de ter uma de cada cor, né?!!

    Bjinhos Dani

    ResponderExcluir